Ads (728x90)


QUEM A-MA UM CA-BE-LO LIN-DO E HI-DRA-TA-DO PÕE O DE-DO A-QUI QUE JÁ VAI FE-CHAR!!! Rsrsrs...

Bom, meninas! Brincadeiras à parte... Essa dica é muito séria e mais do que testada e comprovada: BEPANTOL DERMA SOLUÇÃO, o queridinho das mulheres que amam um cabelo de salão com custo-benefício de quem também ama dar uma economizadinha entre um botox capilar e outro...hahahaha.

Mulher passando creme no cabelo

O melhor de tudo é que você pode utilizá-lo de várias maneiras! Seguem algumas indicações:

NA QUERATINIZAÇÃO

Pra quem gosta de fazer a queratinização caseira, é ótimoooo! Normalmente as etapas são as seguintes: Lava-se o cabelo com shampoo antirresíduos, aplica-se uma máscara de hidratação, deixe agir pelo tempo indicado da máscara (vide embalagem) e após o enxágue da máscara, nos cabelos ainda úmidos, borrifar a queratina líquida (ou em gel), secar e pranchar. Outro método consiste em aplicar a queratina líquida (ou em gel) nos cabelos úmidos (já lavados com o shampoo antirresíduos), deixar agir por aproximadamente 10 minutinhos e, SEM ENXAGUAR, enluvar os cabelos com uma máscara (boa) de hidratação. Após o término do tempo de ação (eu costumo deixar o tempo que a máscara pede, ou de dez a vinte minutos), enxaguar, condicionar e finalizar como de costume.

E onde entra o Bepantol na história?
Simples! Você acrescenta cerca de 10 ml da solução na MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO, mexe bem e prontinho! Sua máscara será “batizada” e o efeito da sua queratinização infinitamente melhor!

NA MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO

Como na situação anterior, consiste em acrescentar algumas gotas do Bepantol Derma Solução na máscara de hidratação. Há quem misture no condicionador, mas eu, particularmente, acho que funciona melhor como potencializador de máscara de hidratação.


COMO FINALIZADOR

O Bepantol é ótimo como finalizador dos cabelos, após a escova ou chapinha! Nunca se esquecendo de passar algum leave-in com protetor térmico antes de secar e/ou pranchar, após terminar, coloque algumas gotas do Bepantol nas mãos e passe por todo o comprimento do cabelo. Pronto, cabelo brilhante e hidratado!

Enfim, esse produto, que também pode ser usado em benefício da pele (mas aí é outro artigo), é uma joia preciosa para os cabelos de todos os tipos, principalmente para os que estão precisando de um S.O.S. sem poder gastar muito.

SÓ EXISTE O BEPANTOL? NÃO TEM OUTRO PRODUTO SIMILAR?

Tem sim, gata!
Vamos supor que você encontre o Bepantol na farmácia e ache o preço um pouquinho salgado... não tem problema!!! Há um produto com a mesma composição (vamos chama-lo de genérico) chamado PROBENTOL Derma Solução, que possui a mesma finalidade e é beeem mais barato (apesar de que o Bepantol  não é muito caro, em SP custa uma média de 25 reais e rende bem).
A fórmula de ambos possui uma grande concentração de Panthenol (Dexpantenol Pró Vitamina B5), que leva moléculas de água para parte interna da fibra capilar, o que mantém a hidratação dos cabelos.

Agora, meninas, bora pra comprar o nosso novo queridinho e divar com cabelos de propaganda de shampoo... Hahahaha.

Arrasem, meninas... Somos todas D-I-V-A-S!!!

Postar um comentário

Blogger