Ads (728x90)


     Os batons matte estão super em alta já faz um bom tempinho. Os preços são os mais variados, assim como as cores. Porém, ficamos um pouco receosas quando encontramos aquele batom matte da cor mais top do momento custando menos de R$ 5,00, porque imaginamos a quantidade absurda de chumbo que possa conter ali... (ai, que medo de chumbar tudo hahaha).
Maquiagens


O QUE SÃO BATONS MATTE?

Os batons matte são aqueles opacos, com aspecto aveludado que possuem uma textura seca e dá um aspecto retrô para o visual. Com ele podemos abusar ainda mais da luminosidade nos olhos, por exemplo.

VOCÊ TAMBÉM GASTA MUITO COM BATONS?

Para não ficarmos gastando nosso salário todo em batom ou correr o risco de nos acabar no chumbo, ou amontoar milhões de batons que acabam ficando esquecidos, com o tempo, dentro da caixa de maquiagens (às vezes só usamos a mesma cor uma vez na Páscoa e outra no Natal, até perder a validade e ter que jogar fora o batom novinho), segue uma super dica que me fez quase levitar de tanta alegria quando descobri.

Saiba outra dica super prática: MELISSA QUE TIRA ESMALTE DA UNHA: NUNCA MAIS!

Batom matte feito com sombra!
Siiim...é isso mesmo! Desde as mocinhas mais clássicas às mais despojadas podem se jogar na paleta de sombras, variando a cor da boca todo dia, toda hora, a cada 15 minutos... (fazendo a rica! Hahahaha).

A RECEITA MÁGICA...

A receita mágica é simples: corretivo cremoso, sombra e uma boca (rsrs)! Nada mais que isso.

COMO?

Você passa cuidadosamente o corretivo nos lábios, com a ajuda de um pincel ou com o próprio dedo. Se o corretivo for em bastão, a aplicação fica ainda mais prática. Ah, e não se esqueçam de aplicar o corretivo também nos cantinhos da boca, para um acabamento perfeito.
Feito isso, escolha a cor de sombra que você acha mais legal para a sua boca no momento e prontinho... boca super colorida, com efeito matte e duradouro!


Prontas? Agora bora testar todas as cores da paleta! Até um pretinho vale, por que não? Rsrs... Abuse das cores mais extravagantes, daquelas que quando você passar na rua, a mulherada vai ficar louca de curiosidade pra saber onde você encontrou esse batom maravilhoso!

Postar um comentário

Blogger