Ads (728x90)


      Alguma melisseira de plantão por aí? Ah, com certeza tem, né?! Então vocês vão entender a frustração:
Num lindo dia, você faz suas unhas do pé maravilhosamente, ou com uma manicure, ou gastando horas fazendo todo um trabalho quase cirúrgico sozinha (draminha básico rs) pra deixá-las lindas, feitinhas e tudo mais. Toda feliz da vida, você escolhe sua Melissa mais linda pra sair... sai e se diverte até cansar...quando de repente você volta pra casa e quando tira sua Melissa...(pausa para o suspense que precede a cena de terror).

Suas unhas lindas e perfeitas foram destruídas pela sapatilha que você até então amava! A raiva é tanta que ou você desiste de fazer as unhas eternamente ou desiste de usar Melissa!
E agora? Que horror!
Mas palma, palma...não priemos cânico (hahaha, lembrei do Chapolin Colorado). Eis que surge uma invenção genial e revolucionária:

A BASE EXTRA BRILHO DA IDEAL!

Base ideal

Acabou o problema!
Gente, essa base é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e, depois que a conheci, passei a usar Melissa o dia que eu quisesse, a hora que quisesse, sem medo de ser feliz!
Nada do que me indicaram antes funcionou, dentre bases e receitas mágicas...nada! Mas realmente quando vi essa dica num blog e a experimentei, meus problemas relacionados ao esmalte + Melissa acabaram!

Quer outra dica para facilitar a vida: COMO FAZER SEU PRÓPRIO BATOM MATTE

DICA DE USO...

Esta base vem num frasco de 60ml (rende bastante) e, para o seu melhor manuseio, uso um frasquinho de base antigo e vazio e vou repondo conforme o produto acaba. Uma mão da base, às vezes já é o suficiente, mas passando duas mãos da mesma, é sucesso garantido!
O seu custo-benefício é maravilhoso e o efeito, só vocês mesmas comprovando! Eu provei e aprovei!

ONDE ENCONTRAR...

Vocês podem encontrá-la em grandes perfumarias pelo preço médio de R$ 8,50. Ela é uma aquisição que vale muito a pena; não apenas para as adeptas da Melissa, mas para qualquer pessoa que passa por essa situação.
Agora que vocês já sabem do caminho das flores, bora tacar base nessa unha linda e se sentir livre pra usar o calçado que quiser, sem se limitar!

Arrasem!!!

Postar um comentário

Blogger
  1. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    Parabéns e muitas felicidades.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir