Ads (728x90)




        Claro que poooooode!!!

Pois é, meninas; há uma lenda bem antiga que diz que botas são pra ser usadas unicamente no inverno! Mas é lenda, é antiga e ultrapassada! Hoje estou aqui para provar a vocês que looks veranescos com botas fazem o maior sucesso.

Claro que, se estiver aquele calor babilônico de 40 graus e você estiver sob a luz intensa do sol, as botas são serão recomendadas, até por conta do desconforto...porque nada melhor que um chinelinho nos dias mais quentes (muito quentes) e abafados, não é? Mas fora isso, é um look despojado, moderno e que fica totalmente harmônico sim... e eu vou mostrar.

Sejam as de cano curto, longo, coturno (que eu amo), sabendo escolher as peças certas que tenham ligação entre elas, você vai deslumbrar.

A gente nem faz ideia do vasto leque de opções que temos em casa. Costumamos usar a mesma blusinha com a mesma saia e rasteirinha. Ou aquela bota com legging, mini vest e uma jaqueta. Sempre o óbvio! Esse é o momento de redescobrir seu guarda-roupa e mergulhar na arte de fazer combinações perfeitas que farão toda a diferença no seu visual, sem ter que gastar nada. Descobri looks lindos e incríveis com minhas botas, que até mofavam em épocas quentes.


Muitas vezes não queremos estar com os pés tão expostos, como por exemplo, em um show superlotado, ou simplesmente queremos quebrar o protocolo de vestidinho + rasteirinha, shorts + chinelo... Enfim. Minha escolha de roupas era tão automática que eu não arriscava nada... Quase sempre as mesmas combinações; quase um protocolo rs.

Mas aí eu descobri a vida e hoje quem me vê acha que eu tenho um mundaréu de roupas... Mas não, eu apenas aprendi a fazer combinações totalmente diferentes, que ampliaram meu guarda-roupa em 300%.

Vocês podem combinar com saias, vestidinhos ou shorts jeans...
Seguem algumas fotos de looks de verão + botas, para aguçar a criatividade de vocês.


Há quem diga que não é legal, que não curte ou que não é correto. Mas como eu sempre digo, moda é a gente quem faz e eu faço parte do time que adere a essa tendência.

Sapato mofando na sapateira??? Nunca mais!!! 
Arrasem, meninas!  

Postar um comentário

Blogger