Ads (728x90)


      Hoje o assunto é para aquelas moçoilas ousadas, que amam diversificar, arrasar, chegar chegando e mostrar a que vieram! Mas também é para aquelas lindinhas com estilo mais básico e que querem dar uma incrementada no visual; porque a vida é curta demais para não causar impacto, né, gente? Hahahaha

Pois bem, para você que já adora ou para você que ainda não tem coragem, esse artigo foi feito pra inspirar! Os itens sempre vão e voltam da moda e uma coisa que fez parte dos anos de 1930, 1940 e 1970 está de volta: os TURBANTES!

EXEMPLOS DE TURBANTES

Eu amo e acho que, bem usado, é arrasador e desperta todos os olhares por onde a moça linda do turbante passar. Há para todos os gostos: várias texturas, cores, das mais vibrantes às mais neutras, tamanhos, formas de uso, enfim; das mais discretas às mais despojadas, ele agrega valor ao camarote! Hehehe

O bom é que ninguém precisa ir a uma loja específica de turbantes... Você pode usar os lenços de pescoço (todos os turbantes que eu uso são lenços para o pescoço rs) ou alguns pedaços de tecido que você pode comprar em qualquer loja (de tecidos, claro). Eu prefiro os que eu posso usar na cabeça ou no pescoço, porque são versáteis e o custo benefício é oh: tuuuuudo de bom!

Os motivos para o uso dos turbantes são variados: ou o seu cabelo amanheceu numa bad, ou você está com um look básico e quer dar um up com um acessório mais “tchururu” (hihihi) ou simplesmente porque você acordou inspirada pra divar!

Segue imagem com algumas das formas de uso  pra você se inspirar e sair por aí, "caminhando, cantando e com o turbante no coração"... não, péra... Ah, vocês entenderam! Rsrs

Modelos de como usar o turbante

O turbante é um acessório muito versátil! Você pode usar e abusar em qualquer situação – da mais glamorosa a mais simples. Só uma dica: se o evento for de uma situação mais chique (como um casamento ou recepção, por exemplo) procure os tecidos mais nobres como o cetim, renda e seda; já se for para um lugar mais simples (como um passeio ao shopping) use os de viscose ou malha.

E mais uma coisa, meninas: o turbante por si só já faz a diferença; porém, é importante dar AQUELA caprichada na make, seja uma daquelas baphônicas ou um delineado (bem feito), rímel e um batom básico, mas a make e acessórios bacanas vão deixar você com mais cara de glamourosa ainda.

 Inspirem-se e brilhem!

 Quer mais uma peça ousada? Top Cropped: como usar sem erros!

Postar um comentário

Blogger