Ads (728x90)

A maioria de nós mulheres amamos incondicionalmente sem medir esforços e nos entregamos totalmente para buscarmos a felicidade! Mas, existem algumas que devido suas características de personalidade acabam por sabotar (mesmo sem querer ou perceber) os seus relacionamentos. Veja se você é uma delas:

Você sente que seu relacionamento está esfriando? Ele está ficando mais distante? Veja: 6 Erros que você pode estar cometendo agora mesmo em seu relacionamento

5 TIPOS DE MULHERES QUE AFASTAM OS HOMENS

1 - A insegura: Necessita que o seu par lhe diga constantemente que a ama e que nunca irá abandoná-la ou traí-la. Sofre de perda antecipada e obriga o namorado/ marido provar constantemente que a ama, que nunca vai lhe trair ou abandonar. Com o tempo o homem se convence de que nunca irá convencê-la.
O que fazer: Ao invés de pensar que tudo vai dar errado se esforce para as coisas darem certo, quando bater o ciúme e a insegurança lembre-se das coisas legais que o seu amor já fez por você.

As pessoas que tentam “prender” seus parceiros não só acabam sabotando seu relacionamento com esse comportamento, como também fazem eles irem embora. A fórmula da reconquista aborda novas atitudes para que a mulher estabeleça uma conexão profunda com seu homem, e faça-o desejar mais do que tudo retomar o relacionamento.

2 - A mandona: toma todas as decisões do casal e força o companheiro a atender as suas expectativas. Um relacionamento é feito por duas pessoas e quando apenas um tem voz ativa o outro se sente sufocado, desestimulado e consequentemente desiste.
O que fazer: ouça de verdade os desejos e anseios do seu par, veja se não está exigindo demais dele meramente por capricho.

3 – A mãezona: faz tudo pelo seu parceiro e o mima como se fosse um filho. Como muitas mães, ela adora uma chantagem emocional, e assim que o outro não realiza algo que ela peça joga na cara todos os favores e paparicos que ela faz. Esse tipo de mulher costuma atrair homens descompromissados e acomodados.
O que fazer: Entre o casal você não deve ser mãe, mas sim namorada ou esposa. Assuma esse papel! Não é necessário mimar o seu companheiro para que ele te ame, basta trata-lo bem. Uma relação tem que ser baseada no respeito e não em chantagens! Ambos devem ter o compromisso de cuidar do relacionamento!


4 - A faladora: gosta de falar, mas não sabe ouvir. Quer ser sempre o centro das atenções e dominar as conversas. Para ela só a vida dela é interessante. Nenhum homem (ou mulher) quer viver sempre a sombra de outra pessoa, por isso seu par se cansa e dá o fora.
O que fazer: dê espaço para o seu marido/namorado brilhar de vez em quando. Existem momentos em que a hora é dele, como por exemplo, a formatura (dele), jantar da empresa etc. 

5 – A “inocente”: comete erros e pisa na bola e tenta esconder do companheiro. Nunca acha que a culpa é dela e nem se propõe a resolver os problemas (afinal a culpa não é minha!). Vive tentando se explicar e pedir desculpas só para apaziguar a briga. Chega uma hora que ninguém aguenta ficar perdoando ou fazendo vista grossa.
O que fazer: assuma a sua responsabilidade e aprenda a lidar com seus erros e falhas, se fazer de inocente pode dar certo quando se é criança, mas na vida adulta as coisas são diferentes. 

         Vamos lá gente! Eu sei que mudanças não são fáceis, até mesmo chegam de inicio a serem doloridas... Porém, pense que é um pequeno degrau na busca para a tão desejada felicidade amorosa.

        Quer se tornar uma mulher mais autoconfiante e segura, duas qualidades que deixam qualquer homem louco? Por meio do livro Como atrair qualquer homem como um ímã – Conheça a fórmula do magnetismo você vai saber como trabalhar internamente para virar uma mulher magnética, o tipo de mulher que um homem deseja para casar.

Postar um comentário

Blogger
  1. Conheci uma mulher que é o retrato do 2º caso: 5 minutos de conversa com ela e você já sabe quem vai mandar na relação :(
    Quanto ao exemplo da "faladora", é relativo: algumas mulheres conquistam exatamente pela voz. O jeito de falar, o tom da voz... Você poderia passar o dia inteiro só ouvindo-a falar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando! Tudo bem?
      Fico feliz por ter recebido a sua opinião!
      Um relacionamento tem que ser baseado na parceria, na conversa. Se um dos lados não sabe escutar o outro, falhas podem acontecer.
      Um abraço.

      Excluir