Ads (728x90)

        Qualquer tipo de relação envolve comunicação, atos e atitudes que devem ser recíprocas. Um bom relacionamento entre as partes se desenvolve quando existe empatia (colocar-se no lugar do outro), respeito e harmonia entre os indivíduos envolvidos, que se unem com os mesmos objetivos e interesses.

        Em uma relação sexual o que todos buscam é o prazer, o êxtase, existem inúmeras posições sexuais que levam a busca desse sentimento. Geralmente cada parceiro possui a sua, mas, existem algumas que podem agradar a todos.


        Ao longo do relacionamento, cada casal varia e experimenta até achar o seu caminho para o máximo de prazer sexual. É lógico que no decorrer do tempo adaptações ou mudanças podem ocorrer e o que era prazeroso pode deixar de ser; portanto, o diálogo e acordos devem estar sempre presentes.

         Esse artigo se propõe ensinar as posições mais estimulantes, porém é lógico que cada pessoa é diferente da outra, ainda assim, existem posições que trazem mais prazer para a maioria dos casais. Para sua satisfação é sobre essas posições que iremos falar...

Quer saber como ser Poderosa na cama e aprender a ser tão gostosa que seu parceiro nem pensará em outra mulher?  Imagine só ele viciado em fazer sexo com você! Descubra como proporcionar o sexo mais delicioso que ele já teve com qualquer mulher e você ainda ter mais prazer do que jamais teve clicando aqui!!!

1 - PAPAI E MAMÃE OU TRADICIONAL

        Uma das posições mais conhecidas no sexo, ela é a mais prazerosa para a maioria das mulheres segundo pesquisas. Também, trata-se da mais adequada para o homem que se preocupa com a ejaculação precoce, pois, traz vantagens para quem necessita de muita propulsão para manter a ereção.

        Nela a mulher deita de costas, com as pernas abertas, estendidas ou dobradas. O homem deita entre as pernas da mulher e a penetra, apoiando seu peso sobre os braços estendidos ao lado da parceira.

Posição papai e mamãe

        As mulheres consideram essa posição agradável por muitas razões:
  • É romântica, com o casal face a face, sendo ideal para o olhar e o beijo na boca.
  • As mãos de ambos ficam livres para explorar as diversas partes do corpo do seu par.
  • Com a fricção do homem por cima, o clitóris acaba sendo estimulado.
  • Mesmo o parceiro estando mais no domínio, a mulher pode controlar a intensidade da penetração colocando as mãos nas nádegas dele.
  • O casal fica mais livre para dizer e ouvir sacanagens.

         Quer variar um pouco da rotina? Em uma das variações dessa posição a mulher pode colocar uma almofada ou travesseiro embaixo dos quadris, assim ocorrerá uma maior angulação entre o pênis e a vagina. Ela também pode colocar as suas pernas ao redor da cintura do homem, dessa forma o clitóris será ainda mais estimulado. Além disso, se houver flexibilidade suficiente, a mulher pode elevar as pernas sobre os ombros dele, permitindo uma penetração mais profunda.

Uma dica para eles: mantendo a mesma posição, porém se elevando um pouco a mais que ela vai conseguir friccionar ainda mais o clitóris intensificando o estimulo que ela sente. 


2 - MULHER POR CIMA OU CAVALGADA

        A posição em que a mulher fica por cima é preferida pelas que gostam de tomar a iniciativa e pelos homens que gostam de observar sua parceira enquanto fazem amor. A maior vantagem dessa posição é que a mulher mantém o controle dos movimentos e velocidade, o que muitos homens acham extremamente excitantes, além de permitir ao homem acariciar os seios, as coxas e as nádegas da parceira.

        Nela o homem deita de costas na cama (ou outro lugar que a imaginação permitir) e a mulher senta em cima dele. Com isso, a mulher tem a possibilidade de colocar o pênis da forma que ela deseja e inclinar o corpo levemente para frente fazendo com que o clitóris seja mais estimulado.

Posição cavalgada

        Essa é uma posição muito confortável para uma mulher gestante com a barriga já bem crescida.

        Ela possui algumas variações que podem deixar o parceiro louco: ao invés de ficar de frente para o homem, a mulher “senta” com as costas viradas para ele, assim, ele terá uma visão incrível do bumbum dela. Ela também pode ficar deitada em cima do homem e contrair os músculos vaginais.

        Da mesma forma, o casal pode usar algumas artimanhas nessa posição, como por exemplo, amarrar a mão do homem e vendá-lo enquanto a mulher o domina. O prazer será garantido!

Uma dica para eles: essa posição é mais fácil para conter a ejaculação uma vez que a mulher é quem controla a intensidade do ato.

        Você mulher nunca teve nenhum orgasmo na vida ou pior... vive fingindo ter? O Mulheres boas de cama pode te mostrar 3 passos para você chegar lá...
       

3 - POSIÇÃO DE QUATRO OU CACHORRINHO

        Muitos casais apreciam a penetração por trás. A mais comum é aquela em que a mulher se ajoelha e fica de quatro, enquanto o homem a penetra.

Posição cachorrinho

         A vantagem para a mulher é que ela está em uma posição em que pode experimentar ao máximo a profundidade da penetração, com um grande estímulo sobre o ponto G. Além de ficar livre para imaginar todo tipo de fantasia. Já para o homem a posição é excitante, pois, ele tem a visão das costas e bumbum da parceira, além da possibilidade de estimular os seios e clitóris dela. Ele ainda pode usar a posição para liberar a fantasia de pegá-la pelos quadris.

        Algumas das variações dessa posição: a mulher deita completamente com a barriga na cama, empinando o bumbum com o auxílio de um travesseiro ou ela pode se apoiar nos cotovelos, gerando uma nova forma para o estímulo.


Dica para ambos: essa posição valoriza a “preferência nacional”. Então elas podem ter a certeza que estão em seu melhor ângulo e eles garantem que nunca tiveram melhor “visão”.


4 - DE LADINHO

        A penetração lateral, pela frente, é também estimulante para o casal. Ela é feita com a mulher deitada e uma das pernas sobre os quadris do homem.

Posição de ladinho

        Um fator muito presente nessa posição é a troca de carinho e amor (essencial para muitas mulheres chegarem ao orgasmo). Nela o casal fica cara a cara e livres para o toque e estimulação. Igualmente, ambos podem assumir o controle e velocidade da penetração.

        Com essa posição o casal pode variar com momentos de trocas de palavras de amor ou de sacanagens...

Dica para ambos: Não limite a relação ao seu quadril, use as mãos a boca, cabelos, dentes unhas... Enfim, ame com o corpo todo!

        Quer dar uma apimentada na sua relação? Prazeres não convencionais

5 - SENTADA

        Nessa posição o homem permanece sentado e a mulher senta em seu colo de frente para ele. Ela faz com que as mulheres se sintam dominadas e acolhidas ao mesmo tempo. O homem sente prazer segurando a mulher com vontade.

Posição sentada

        Ainda a posição sentada é muito favorável para atingir o ponto G e aumentar a fricção com o clitóris.

        Vocês podem usar e abusar da criatividade nesse formato: por exemplo, explorando os outros móveis da casa como sofás e cadeiras; a mulher ser a dominadora e ele o submisso, etc.

        Cada um de nós tem suas posições favoritas para fazer amor, o que não impede que se façam novas experiências. A maioria dos casais adota duas ou três posições preferidas ao longo do seu relacionamento. Com cuidado, amor e paciente experimentação, são possíveis aos parceiros encontrar um padrão de vida sexual realmente satisfatório para os dois.


        Com Mulheres boas de cama aprenda como ter orgasmos alucinantes e deixar qualquer homem aos seus pés! 

Postar um comentário

Blogger