Ads (728x90)

Todo mundo fala que hoje em dia não existe mais essa história de que a mulher deve esperar o homem tomar a iniciativa na hora da paquera, porque ela também tem todo o direito de chegar e mostrar o seu interesse. Certo? Certo! Mas na prática, as garotas mais tímidas ainda sofrem com isso porque não sabem como abordar a pessoa em quem estão interessadas, não sabem como agir ou o que dizer e podem até perder oportunidades únicas.

Se você faz parte do time das tímidas, seus problemas acabaram! Agora você vai saber tudo o que precisa para dominar a arte da paquera: o que nós, homens, mais gostamos que as mulheres façam, o que chama a nossa atenção de forma positiva e até como você pode nos dar o fora de forma elegante caso se arrependa de ter paquerado, afinal, tudo pode acontecer!

Quer obter incríveis resultados no momento de conquistar? Veja: O método do respeito.


Mulher com timidez


Como fazer para ele te notar?

Essa é a dúvida cruel que assombra os pensamentos de algumas mulheres: como fazer para ele olhar pra mim e, de preferência, perceber que há um interesse? Como chamar a atenção se apenas a ideia de dizer um “oi” parece ser tão assustadora? Muita calma nessa hora: fazer com que um homem repare em você não precisa ser algo tão complexo e, para falar a verdade, realmente não é!

Antes de mais nada, seja segura com o seu corpo e a sua aparência. Lembre-se de que padrões de beleza estão muito mais na mídia do que na cabeça dos homens e para nós, o charme e a confiança de uma mulher chamam muito mais atenção do que aquela beleza “empacotada”. Tudo bem fazer procedimentos estéticos, malhar, se maquiar e ir ao salão, mas não ache que a falta disso vai diminuir o seu potencial de ser notada por um homem.

Aprenda como se tornar uma mulher irresistível e autoconfiante. Mulher poderosa na prática.

Não exagere! Você quer ser notada, mas de uma forma positiva, não é mesmo? Fique sabendo que investir em visuais curtíssimos, justos e decotados (tudo junto e misturado) vai causar o efeito contrário. Homens não gostam quando o jogo é entregue logo de cara! Vamos notar você ao percebermos que há mais para descobrir depois de uma primeira olhada.

A mesma dica anterior vale para maquiagem e perfume: gostamos da beleza natural, por isso, tudo bem ressaltar seus pontos fortes, mas cuidado para não ficar parecendo outra pessoa. E se vocês adoram aqueles homens que deixam um rastro com seu cheiro por onde passam, saibam que a maioria de nós prefere que seja necessário chegar mais perto para sentir o perfume.

Uma boa conversa certamente é um afrodisíaco. Quando estiver na mesma rodinha de amigos que o homem que quer impressionar, evite ficar falando sobre fofocas, novelas ou moda. Fale sobre aquele filme que está em cartaz (de preferência que não seja um romance água com açúcar), sobre futebol ou outros esportes (se você tiver afinidade com o assunto), alguma notícia inusitada, algo que aconteceu no seu trabalho, um livro. Uma mulher que tem assunto e conteúdo ganha muitos pontos.

Não queira ser uma réplica de quem quer que seja. Homens admiram autenticidade, estilo próprio, mulheres que não têm medo de ter a sua opinião (manifestando-a com elegância) e seus próprios gostos.


Modere o tom de voz ao falar e rir. Muitas exageram para chamar a atenção e isso provoca um efeito terrível.

Não seja ranzinza! Seja uma pessoa agradável, bem-humorada e, sempre que possível, ria das piadas do cara. Para um homem, é importante sentir que ele consegue entreter e divertir uma mulher.


O que fazer ao ser notada?


Depois que o rapaz já olhou para você, reparou e, quem sabe, até rolou uma conversa e um convite para sair, o que fazer?

Converse naturalmente e tenha equilíbrio: não fale demais e nem fique muda. Os dois devem falar aproximadamente a mesma quantia, porque isso é importante para manter a sintonia.

Quando estiverem conversando diretamente um com o outro, discretamente toque no braço, na mão ou no cabelo do homem. Cuidado: isso deve fluir naturalmente e ter moderação. Na medida certa, é uma forma quase infalível de mostrar que está interessada.

Sorria! Por mais clichê que possa parecer, o sorriso é uma das coisas que um homem mais admira em uma mulher e, se ele já notou a sua presença, possivelmente é porque gostou do seu. Explore isso.

Quer saber como fazer um homem correr atrás de você? Veja a solução.

        Assim como mulheres detestam ouvir sobre “ex”, o mesmo vale para nós, portanto, evite o assunto. Sair falando dos seus problemas pessoais logo num primeiro contato também não é uma boa ideia.

        Se você faz a linha mais tímida, é provável que espere o convite para sair partir dele. Mas isso não é necessário! Se o diálogo está fluindo, você pode convidá-lo para tomar uma cerveja depois do trabalho para conversarem melhor, por exemplo. Ele vai curtir a atitude.

Depois do encontro, você também pode tomar a iniciativa de mandar a primeira mensagem. Mencione algo engraçado que aconteceu ou apenas agradeça pela companhia e diga que achou agradável. Envie a mensagem no dia seguinte no fim de tarde, para não parecer “afobada” demais.


E se ele não for o que parece?


Você venceu a sua timidez, conseguiu ser notada, a conversa se desenrolou, vocês se encontraram... Mas passando um pouco mais de tempo juntos, você viu que ele não é o que parecia e não tem interesse em um segundo encontro. Como dar um fora com elegância?

Deixar de responder mensagens e atender ligações é uma das formas mais objetivas de mostrar falta de interesse, não é? Mas se você odeia que façam isso com você, portanto, também não quer fazer, existem outras opções: ao se encontrarem em algum lugar acidentalmente, afaste-se ao vê-lo discretamente; demore para responder mensagens e, quando o fizer, imagine que está falando com um amigo; diga que vai viajar e passar algum tempo fora (pode não ser verdade, mas não deixa de ser uma forma de se afastar com elegância).

Apenas ignorando ou demorando a responder e rejeitando convites, o cara vai perceber a perda de interesse. Mas, caso contrário, seja clara e diga que não quer continuar a relação. Objetiva, mas educadamente.

Infelizmente não deu certo? O fim do relacionamento não significa que você fracassou, significa que acabou! Transmita sempre segurança.

Postar um comentário

Blogger