Ads (728x90)



       No começo do relacionamento existe aquela vontade intensa de estar com o outro o tempo inteiro, com beijos ardentes, carícias quentes e sexo avassalador...
Depois de tanto tempo junto você sente que aquela ardente paixão que deu início ao seu amor se extinguiu? Você sente que a sua relação é satisfatória, porém já não possui mais aquele beijo que incendiava seu corpo todo e despertava aquele desejo de não sair do quarto o dia?
Ao contrário do que diz o senso comum sexo é uma parte muito importante no relacionamento e por ele passa a felicidade e harmonia de um casal; aliás muitos dos casais que buscam auxílio de um especialista, como psicólogo por exemplo, sofrem com problemas na cama. Por essa razão o mulherespecial.com fez uma pesquisa, conversou com alguns especialistas e listou 10 dicas que podem apimentar a sua relação.

Roupas e sapatos jogados

    1 - Tenha tempo e espaço para a intimidade

Sabemos que hoje vivemos contando os segundos no relógio, pois, a nossa vida é cheia de atividades: trabalho, cuidar dos filhos, tarefas domésticas e outros afazeres acabam por ocupar quase todo o nosso tempo, contudo não se deve negligenciar os momentos em que o casal passa a só. Organize-se de modo que pelo menos de vez em quando vocês possam sair sozinhos para um lugar digamos, mais íntimo.

    2 - Revele os seus desejos

Você possui alguma fantasia secreta ou um desejo escondido? Que tal revelar isso para a pessoa com quem se relaciona? Conversar sobre esses temas pode trazer de volta a sensualidade enfraquecida pelo tempo e tarefas diárias, além de existir a possibilidade de que você consiga realizar o tal sonho e o do teu parceiro. Com respeito e dedicação, o importante é que ambos se sintam satisfeitos e felizes!

    3 - Passe um tempo longe

Nada é tão capaz de trazer de volta a atração quanto à saudade, o beijo que se dá em alguém que não se vê há algum tempo é sempre mais intenso. Experimente voltar a estudar, fazer um curso (frequentar uma academia), ou visitar algum parente sem a presença do cônjuge. Caso essas coisas não sejam possíveis tente organizar a sua rotina de maneira que o tempo de vocês juntos tenha uma diminuída. Lembre-se isso não é para sempre apenas durante um tempo para reforçar o interesse da pessoa amada.

    4 - Conversem sobre as suas preferências

Que tipo de caricia de ele ou ela gostam? Com qual intensidade? Será que o jeito que você faz está agradando? Tem certeza? Para a relação ser realmente prazerosa é preciso que ambas as pessoas do casal conheçam a preferência um do outro, o que na maioria dos casos não é o que acontece.
Na verdade, muitos casais têm medo de ter essa conversa por acreditar que isso pode ser interpretado como uma forma de crítica ao parceiro, entenda que isso não é verdade e que tratar desse tema é importante para manter o interesse na sua relação.

5 - Mantenha o romance e a harmonia

Poucos são os casais que continuam sentindo-se atraídos quando o romance foi deixado para trás. Romantismo e demonstrações de amor são importantes e estimulantes tanto para mulheres quanto para homens, por essa razão ele não deve ser deixado de lado.
Procure no dia-a-dia lembrar de dizer “eu te amo”, mesmo que inesperadamente. Compre aquela coisa (pode ser um alimento, uma bebida, uma flor ou uma peça de roupa) que o seu parceiro gosta para dar de presente (não precisa ser em datas comemorativas). Abrace, beije, diga “bom dia” feliz ao se levantar e “boa noite” afetuoso ao deitar-se para dormir. Brinquem, dancem, cantem juntos em algum momento da semana. Saiam como namorados, pelo menos de vez em quando.
O essencial para tudo isso é: mantenha sempre o diálogo! Isso é muito importante para a harmonia de um casal!

6 - Jogos e brincadeiras

 Jogos, brinquedos e brincadeiras é a primeira coisa que um casal saudável procura quando deseja apimentar a sua relação. Essa estratégia costuma dar certo se você fizer as escolhas certas, por essa razão é uma ótima ideia que o casal faça uma visita a um sexshop e compre um brinquedo, fantasia ou jogo que interesse a ambos.
 Existem também sites e livros que dão ideias de jogos e brincadeiras para fazer na cama. Lembre-se: entre quatro paredes vale tudo para a felicidade do casal!

Aprenda como ser tão poderosa na cama que seu parceiro nem pensará em outra mulher e ficará viciado em fazer sexo com você! Veja: PODEROSA NA CAMA

7 - Não espere a vontade chegar

Com a correria e o estresse da rotina de casa, trabalho, filhos, etc. não é todo o dia que estamos dispostas para o sexo, mas se esperar pela vontade... talvez ela não venha tão cedo.
Não se esqueça que a relação sexual não é apenas para a satisfação pessoal, e sim uma forma de carinho e de estreitar a intimidade entre os pares. Desse modo, quando seu companheiro ou companheira lhe procurar a noite esqueça o cansaço e dê o seu melhor.


8 - Trabalhe a sua autoestima

Quando não se gosta de si mesma fica difícil acreditar que outra pessoa possa te achar bonita e te desejar. E se sentir atraente é muito importante quando se está com a pessoa amada, tanto para as mulheres quanto para homens.
Esqueça das indesejadas celulites ou estrias na hora do amor. O importante é você se liberar, buscar ser feliz! E outra dica: tenho certeza que o seu parceiro nem vai lembrar disso no momento da intimidade!
Se você está fugindo na hora H por achar que está feia experimente cuidar mais da sua autoestima. Transforme seu modo de pensar (se for preciso procure ajuda de um psicólogo), compre algumas roupas se for necessário, mude seu cabelo, pinte suas unhas, faça exercícios físicos...

9 - Faça exercícios físicos

Exercícios físicos afastam o estresse, a depressão, aumentam a disposição e melhoram a autoestima. Todos esses fatores em conjunto significam uma vida intima mais ativa sem contar que o seu desempenho também dará um upgrade.
Busque um exercício que você se sinta bem ao realiza-lo.


10 - Pense no bem-estar do seu par

Quando você se preocupa com o bem-estar da pessoa amada esta tenta lhe recompensar de alguma maneira.
Então, seja você homem ou mulher procure auxiliar seu cônjuge nos momentos que puder, evite trazer problemas e preocupações inúteis e não faça exigências que sabe que ele(a) não pode cumprir. Fazer isso não irá melhorar apenas a sua vida intima, mas toda a sua relação.  


Como dito anteriormente, entre “quatro paredes” não existem limites, mas a relação muitas vezes realmente começa antes do momento do ato em si. Ter uma vida sexual prazerosa em um relacionamento aumenta muito a cumplicidade e a felicidade do casal.

Postar um comentário

Blogger
  1. É verdade,com o tempo e a correria deixamos de lado um passeio a dois, um momento do do casal.Precisamos está atentos a tudo isso. Gostei das dicas de como melhorar a relação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post! São em pequenos momentos do cotidiano que a relação amorosa pode ser aquecida!

      Excluir