Ads (728x90)

5 FALHAS QUE NÓS MULHERES PODEMOS COMETER EM UM RELACIONAMENTO


        E viveram felizes para sempre! – Essa tão sonhada frase que escutamos nos famosos contos de fadas lembra bem o que a maioria de nós mulheres desejamos para a nossa vida amorosa. Apesar de a sociedade ter mudado muito, novos e diferentes sonhos estejam aparecendo no ideal de vida feminino, ter um relacionamento feliz continua sendo um dos principais desejos.
        Mas, muitas vezes em busca desse tão sonhado relacionamento acabamos burlando a nós mesmas e “maquiando” essa tão sonhada felicidade.
        Isso até é uma questão histórica, pois, infelizmente, a mulher idealizada pela história social é aquela submissa ao homem, aquela que tem de ser a boa moça, a que coloca as necessidades de todo mundo antes da sua. E até hoje vemos em muitos lugares (como por exemplo, em determinadas matérias de revistas) mensagens subliminares que focam essa questão.
        Assim, acabamos fazendo coisas que acreditamos ser verdade para que o nosso relacionamento vá para frente, porém, no fundo estamos cometendo erros que podem acabar com nós mesmas e o nosso relacionamento.

5 FALHAS QUE NÓS MULHERES PODEMOS COMETER EM UM RELACIONAMENTO



VOCÊ TEM A SENSAÇÃO DE QUE O AMOR DÁ CERTO PARA TODO MUNDO MENOS PARA VOCÊ? JÁ LEVOU MUITO FORA NA VIDA? VEJA ENTÃO O PRONTA PARA O ROMANCE


ERRO NÚMERO 1 – VOCÊ SER PERFEITA!


        Você já deve ter escutado a frase “nada é perfeito!” – Pois é: isso vale para nós mesmos também...
        Um dos maiores erros que a mídia acaba propaganda é aquela da mulher ideal: bonita, corpo escultural, inteligente e boa dona de casa... aquela imagem da mulher gostosona limpando a casa com roupa sexy, sapato alto e esperando o marido com a comida pronta. A gente sabe que o mundo real não é assim e que por isso mesmo você não tem que ser sim!
        Um parceiro busca no outro uma pessoa interessante e não uma pessoa perfeita. Uma mulher confiante, forte e decidida, que tem dignidade e se orgulha de quem é... costuma ser a parceria desejada. Uma pessoa que tenta ser perfeita o tempo todo ou se cansa e vive infeliz por vivenciar uma farsa constante ou cansa o companheiro por tornar o relacionamento monótono.
Quando um homem acha que a mulher é fraca e insegura em um relacionamento ele costuma não se esforçar para leva-lo adiante.
        Para começar você precisa se conhecer: quanto mais você se concentrar em sua elevação pessoal, mas ele vai se esforçar para estar no topo de sua lista de prioridades. Por isso, pense em você primeiro, no que você gosta, o que te deixa feliz... estude, trabalhe, pratique um esporte que você goste, saia com as amigas, se arrume para se sentir bonita, tenha seus sonhos pessoais... Seja você mesma e com certeza você será mais feliz no seu relacionamento.


VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE VER: 5 TIPOS DE MULHERES QUE AFASTAM OS HOMENS


ERRO NÚMERO 2 – VOCÊ SER UM BRINQUEDO SEXUAL DELE!

        Sim...a gente sabe que os homens pensam mais em sexo do que nós mulheres! Mas, nós também pensamos (e devemos pensar)... Segundo uma pesquisa realiza pela universidade de Ohio (EUA) os homens pensam em média 19 vezes por dia e as mulheres 10.
        Aí você pensa: eles gostam de ver mulheres se exibindo em filmes, revistas, internet e até aquela olhadinha na rua... Por isso, se quiser segurar o meu tenho que fazer a mesma coisa! Daí o engano: todo homem sabe que pode encontrar uma garota que se satisfaz simplesmente por satisfazer a ele. Contudo, ele fica muito mais excitado com uma mulher que também se preocupa com o próprio prazer.


QUER SABER SEGREDOS SOBRE OS HOMENS E OUTROS CONSELHOS QUE IRÃO DAR A VOCÊ AS RÉDEAS DA SUA VIDA AMOROSA? VEJA COMO: O GUIA DO MÉTODO DO RESPEITO


        Vocês devem ser um casal! Não é porquê ele gosta de assistir filmes pornôs que ele vai querer viver o todo em um... Ser homem não é tão fácil assim como muitas vezes pensamos! A maioria deles também se preocupam com o prazer da parceira e eles se sentem estimulados quando ela demonstra o que quer, tem respeito próprio. Quando um homem gosta de você, deseja descobrir o que você gosta. Se ele conseguir fazê-la feliz, vai se sentir seguro.
       Busquem juntos o que lhes dá prazer, tente fantasias, brinquedinhos, locais diferentes... Mais sempre um respeitando o outro!




ERRO NÚMERO 3 – RECLAMAR O TEMPO TODO DO COMPORTAMENTO DELE!

      Homens são de Marte e mulheres são de Vênus! Ambos tem as suas próprias características! Então, essas diferenças não devem virar motivos para que você reclame o tempo todo, afinal, ninguém gosta disso.
        Se existe alguma coisa no seu parceiro que realmente te incomoda muito a ponto de balançar o que você sente por ele, tente resolver com aceitação, diálogo e respeito. Um calma e amor você pode colocar o que está acontecendo e, juntos, chegarem a um senso comum.

ERRO NÚMERO 4 – FAZER CENAS DE CIÚMES POR TUDO

        Ter ciúme faz parte de qualquer relacionamento, seja como casal, com uma amiga muito chegada, entre irmãos, etc. Ele é um sentimento muito normal no ser humano, que de certa forma sempre vivenciamos. Entretanto, como tudo tem seu lado positivo e negativo.
        Muitas pessoas veem o ciúmes como uma forma de demonstrar o amor, de zelo, entretanto, quando é em excesso, esse sentimento está ligado com a falta de confiança em si própria ou no outro e, pode transformar-se em uma obsessão e isto acaba com qualquer forma de respeito em um relacionamento.
Assim, o que não é normal é viver fazendo drama e cenas de ciúmes por tudo o que você acha que o seu parceiro está fazendo de errado, por querer atenção exclusiva o tempo inteiro, por achar constantemente que ele está te traindo. Esses atos acabam virando brigas que detonam o amor do casal.
Se você acha que está exagerando muito (como por exemplo, viver checando o celular dele, e-mails e redes sociais), com dificuldades para controlar esse sentimento, procure a ajuda de um Psicólogo.




ERRO NÚMERO 5 – RELAXAR

         Agora que você já conseguiu um namorado ou marido é só relaxar! Só que não...
        Da mesma forma que você deseja que ele cuide do relacionamento de vocês, você deve dar o exemplo também. Não precisa ficar dando corações e flores o tempo inteiro, mas demonstre em pequenos gestos o seu amor. Por exemplo, pergunte se ele está bem, diga que o ama, compre aquela coisinha de comer que ele gosta tanto...
        Além disso, cuide de sua aparência (isso fará bem para você mesma em primeiro lugar). Não é necessário andar como se fosse para uma festa, afinal, isso é quase impossível...kkk... Porém, se preocupe em, pelo menos quando saírem ou no final de semana, se arrumar para ficar com ele.

      Ter um relacionamento feliz é o desejo da maioria das mulheres. Entretanto, para que isto aconteça ambos precisam fazer a sua parte. Uma relação só acontece quando existe duas vias. Assim, se algo estiver errado, faça uma auto avaliação e veja se o erro não pode estar em você. Caso sim, invista em mudanças e se necessário procure a ajuda de um profissional.

Postar um comentário

Blogger