Ads (728x90)

ANO NOVO! COMO EMAGRECER DEFINITIVO EM 2017...


Um ano novo começando... Novas metas e sonhos para conquistar...
Você pode tornar 2017 um ano cheio de conquistas e sucesso.
Vamos começar pelo nosso corpo? Afinal, ter saúde é essencial para tudo, portanto, ela está sempre em primeiro lugar...
Emagrecer para ter um peso saudável é uma maneira de cuidarmos da nossa saúde.

MULHER EM DIETA


Para alcançar o objetivo de emagrecer é preciso força de vontade e perseverança.
Tudo começa com uma boa reeducação alimentar.
O planejamento para chegar ao peso ideal deve conter nutrição completa e atividade física.
Perder peso é difícil e investigadores estimam que apenas cerca de 20 por cento de pessoas que fazem dietas mantem o peso ideal depois de conseguirem chegar a meta almejada.
Você vai ser um deles?
Siga estratégias simples para não deixar os quilos voltarem depois de uma intensa dieta.


Quão satisfeita e de bem com a vida você ficaria ao pegar aquela sua calça jeans, vestir ela e sentir que ela cabe certinho, perfeitamente como não cabia a muito tempo? Sabe quando você nota realmente que as roupas estão frouxas? Pois é... Imagine uma vida sem se preocupar com o peso.


Como manter o peso adequado após uma dieta? Para aumentar suas chances de manutenção do peso após uma dieta, planejar uma fase de transição depois de atingir seus objetivos de peso é essencial.
Durante este tempo, faça ajustes em seu estilo de vida e observe os efeitos sobre a balança. Mudanças abruptas são susceptíveis de provocar a recuperação do peso.
      Esta fase de transição é também um bom momento para incorporar os hábitos alimentares e padrões de exercícios que você aprendeu durante a dieta, adaptá-los à sua rotina de peso ideal e mantê-los a longo prazo. Isso porquê, se você manter hábitos alimentares saudáveis em um estilo de vida saudável, é provável que você evite a recuperação do peso.
Emagrecer ou perder barriga é um dos maiores desejos e seguindo uma reeducação alimentar para emagrecer é possível conquistar e manter esse objetivo.

10 hábitos para manter seu peso ideal.

Os 10 hábitos abaixo irão ajudá-la a passar da fase de dieta, durante a fase de transição e, finalmente, para a fase de manutenção, onde o seu peso permaneça estável.
Para melhorar suas chances de sucesso permanente de perda de peso, tentem incorporar esses 10 hábitos em sua vida como metas do processo da dieta.


1. Eliminar peso de forma moderada.
Os médicos recomendam que os pacientes não percam mais de um a dois quilos por semana. Esta abordagem conservadora ajuda os pacientes a evitar riscos para a saúde associados à perda de peso drástica. Ele também permite que o paciente aprenda novos hábitos alimentares que irão proteger a sua perda de peso a longo prazo.

CARDÁPIO PARA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR
O controle de comida no prato, lanche saudável, exercício físico regular e ler os rótulos nutricionais são competências-chaves que você vai dominar se escolher a abordagem mais lenta de perda de peso.
Assim, uma vez que você chegar ao seu peso ideal, estará mais acostumado com as mudanças na sua rotina alimentar e perceberá que a pior coisa que você pode fazer é retomar seus velhos hábitos alimentares. Lembre-se que esses são os hábitos alimentares que causaram o ganho de peso em primeiro lugar.
É comum aumentar gradualmente a ingestão calórica no transcorrer do tempo da dieta, mas especialistas sugerem geralmente a adição de apenas 200 calorias por semana até que seu peso se estabiliza.


2. Manter consultas regulares com sua equipe de saúde. 
Seu médico ou nutricionista será capaz de medir o seu percentual de gordura corporal ou avaliar o seu IMC para se certificar de que seus números estão saudáveis.
Eles também serão capazes de resolver problemas de saúde que surgem quando o seu corpo muda.


3. Fique ligado as suas fontes de apoio. 
As mesmas pessoas (por exemplo, marido, namorado, amiga, etc.) que a apoiaram no processo de dieta irão ajudar você a manter sua perda de peso.


4. Fique envolvida online. 
Existem recursos que permitem que você defina seu objetivo, ganhar recompensas e compartilhar suas experiências com uma comunidade online.


5. Torne-se uma mentora.
Uma das melhores maneiras de manter-se entusiasmada é ensinar suas habilidades de perda de peso para uma novata. Ao tornar-se uma mentora, você vai ser obrigada a ficar em cima de novas pesquisas e tendências.


Quer uma coletânea de receitas rápidas, simples e surpreendentemente deliciosas que te permite comer quando e quanto quiser delas e ainda emagrecer de vez e atingir seu peso ideal, comprovado pela ciência. 50 Receitas para emagrecer de vez.


6. Exercícios.
A investigação sobre perda de peso permanente revela que o exercício é um dos melhores produtores de sucesso a longo prazo. Trinta a 60 minutos de exercícios moderado cada dia vai manter seu corpo e mente saudáveis.


7. Tomar café da manhã.
Estudos também descobriram que as pessoas que tomam café da manhã são mais bem sucedidas em manter o peso ideal. Certifique-se de que o seu lanche inclui cereais integrais e uma fonte de proteína magra.


8. Pese-se com certa frequência.
Mantenha uma escala em seu banheiro e use uma vez por semana. Estudos mostram que a verificação de seu peso em uma base regular é uma prática compartilhada por pessoas que mantêm com sucesso seu peso adequado.


9. Se desafie com novas metas. 
Agora que você já domina esse desafio de chegar ao peso ideal, coloque novos focos na sua vida, como por exemplo, mantê-lo durante um período de festas, chamar seu marido para praticar esportes com você, etc.


10. As novas metas não tem de estar relacionadas com a perda de peso.
Estabeleça períodos (curto e de longo prazo) para ajudá-la a manter o seu nível de confiança elevado.
E vá além: tenha um novo hobby ou aprenda uma nova língua.


        Eliminar quilos para chegar ao peso ideal não é tarefa fácil e pior ainda é manter esse peso adequado, mas, com objetivos e persistência você pode... acredite e tenha um ano novo repleto de saúde!


Artigo escrito em parceria com Professora Rosi Feliciano Oliveira do Dietas Blog. Muito obrigada e um feliz ano novo!

Postar um comentário

Blogger
  1. Para manter uma boa forma é necessária mudanças na alimentação durante toda a vida, no caso uma reeducação alimentar. 2017 se aproximando já podemos fazer planos para começar um ano melhor.

    ResponderExcluir