Ads (728x90)


UMA FORMA DE APIMENTAR A RELAÇÃO AMOROSA


        Jogos são atividades com regras simples, praticados geralmente com fins recreativos. Eles envolvem estimulação mental ou física e, na maioria das vezes, os dois concomitantemente.
        No sexo são utilizados para excitar, manter uma vida sexual estimulante e apimentar uma relação amorosa.  Os jogos geralmente agradam a homens e mulheres, ampliando o repertório sexual do casal.

QUE INICIEM OS JOGOS...

        Uma pessoa que deseja utilizar os jogos na sua relação deve começar com cautela, ter sensibilidade e estar consciente de que o parceiro não é obrigado a gostar de alguma coisa, só porque você gosta. Por isso, inicialmente, faça algo mais simples e, ao descobrir o que o você e o seu companheiro gostam, tente aperfeiçoa-lo e enriquece-lo com o passar do tempo.
        Se pensa em jogar com um parceiro estável, use o diálogo para esquentar ainda mais a brincadeira. Converse se o jogo é aceito pelos dois, como pode ser melhorado e, por que não, criarem uma lista dos jogos que querem vivenciar.


Casal em jogos sexuais


Quer aprender a ser tão gostosa que seu parceiro nem pensará em outra mulher? Poderosa na cama

        Abaixo vou relacionar 10 jogos sexuais muito utilizados por casais que gostam de jogar durante o sexo. Mas, lembre-se que eles são sugestões que podem ser modificadas e que cada pessoa pode utilizar a sua criatividade e criar os seus próprios jogos...

1 – BRINCADEIRAS (DE MÉDICO, EMPREGADA, ETC.)

        Essas brincadeiras envolvem o imaginário de muitos homens e mulheres. Elas gostam muito de imaginar seus parceiros vestidos como médicos, lhe dando ordens e cuidando do seu corpo. Eles se excitam com nós mulheres vestidas de enfermeiras e empregadas, cuidando deles ao mesmo tempo que, estimulam as diversas sensações corporais. Ambos costumam chegar ao pico de excitação com essas brincadeiras.
       Por isso, você pode investir em uma bela roupinha (comprada em sex shop ou algumas lojas de lingeries) ou criar a partir de peças que já possua. Que tal receber seu parceiro em um dia especial usando apenas esses trajes?

2 – JOGOS COM CARTAS E DADOS

        Os jogos com cartas e dados são utilizados para aquecer as preliminares ou para apimentar o ato sexual em si, como por exemplo:
  • Que tal brincar de Strip Poker? Durante o jogo o perdedor vai tirando uma peça de roupa. Se não souber jogar esse jogo, adapte um de cartas que você conheça. No final, o ganhador poderá até receber um prêmio: um delicioso beijo em um local escolhido.
  • Você pode também brincar de dados! Quem tirar o maior número faz um pedido para o outro realizar.
  • Os Sex Shops vendem cartas e dados com imagens de posições para se realizar durante o sexo, partes do corpo, carícia que deve ser feita, etc.

Imagine só... seu parceiro só lembrar de você quando pensar em sexo. Veja como deixar ele louco de desejo clicando aqui!!!

3 – ROTEIROS ERÓTICOS

        Assista junto com o seu parceiro filmes eróticos e depois crie o enredo de vocês. Escrevam, um de cada vez, um esboço do roteiro (um texto curto). Coloquem uma porção de detalhes sensuais no enredo, tornando sua leitura excitante.
        Depois, vivenciem o filme de vocês...usem a imaginação, criem personagens, se permitam ser outras pessoas...

4 – SEXO QUE PODE SER DESCOBERTO (SEXO EM PÚBLICO)

        Embora a legislação e os bons costumes proíbam relações sexuais em público, é um jogo muito excitante ir tão longe quanto possível em um lugar que exista a possibilidade de ser descoberto. Esse tipo de ato aumenta consideravelmente a excitação, pois, aumenta a adrenalina. Mas, tome cuidado, a brincadeira é a possibilidade de ser descoberto e não ser pego fazendo sexo por aí (afinal isso pode te render umas horas na cadeia).
Locais semi-públicos podem ser incluídos, como acampamentos, chácaras alugadas (ao ar livre, mas particular) etc.


5 – CAIXA-SURPRESA COM BRINQUEDOS SEXUAIS

        Hoje em dia existem inúmeros brinquedos sexuais que são vendidos facilmente em lojas especializadas, como por exemplo, gel de massagem, calcinhas comestíveis, vibradores, anéis penianos, etc. Que tal você comprar algumas dessas coisinhas e guardar em uma caixa que pode ser decorada pelo casal e, de vez quando, tirar um item que será utilizado no sexo.

6 – BILHETINHOS INDISCRETOS

        Vivemos em uma época muito fácil para a comunicação. Assim, faça uso de bilhetinhos indiscretos com mensagens eróticas para aumentar ainda mais a excitação do casal.
       Você pode começar espelhando pela casa em locais que tenha certeza que só ele achará as mensagens picantes. Depois, pode enviar pelo celular tudo o que vai fazer com ele quando se reencontrarem novamente.
        Isso fará com que ele fique bastante excitando, a ponto de contar os minutos para te ver...

Descubra como proporcionar o sexo mais delicioso que ele já teve com qualquer mulher e você ainda ter mais prazer do que jamais teve... tornar-se uma Poderosa na cama

7 – JOGOS DA SEDUÇÃO

        Produza uma noite bem romântica, com aquela lingerie sensual e vende o seu parceiro. Esses jogos consistem em levar o parceiro a uma grande excitação, provocando-o sem permitir nenhum ou quase nenhum contato físico. Utilize os outros sentidos do corpo já que ele estará com os olhos vendados: fale palavras picantes, toque-o, estimule-o com cheiros e porquê não dar algo gostoso para ele provar na boca (como morango, champanhe, etc.)

8 – ALIMENTOS DO PRAZER

        Muitos alimentos podem ser utilizados como estimulantes quando passados sobre zonas erógenas do seu parceiro e tirados com a boca.  Como exemplo, você pode utilizar leite condensado, chantilly, vinho, etc. Contudo, tome cuidado com a quantidade, pois, ao invés de ser um estímulo poderá ser um empecilho porque seu par poderá se sentir incomodado com uma sujeirinha básica.


9 – JOGOS DE SUBMISSÃO

        Algumas pessoas ficam excitadas em serem mandadas ou de mandarem durante o sexo. Nesse contexto, existe um clima de inflexão, em um ambiente de poder. O homem ou a mulher recebe ou dá ordens e o outro executa, em um jogo de recompensas sexuais.

10 – SADOMASOQUISMO

        Esses jogos são muito comuns e o mais conhecido de todos. Alguns casais apreciam dar ou receber castigos durante a relação sexual. Uns tapinhas no traseiro, amordaçar a boca, amarrar o parceiro, etc.
        Jogos assim são muito interessantes e excitantes, contanto que nenhum se machuque.

        Os jogos sexuais são amplamente utilizados para manter uma vida sexual mais excitante. Use e abuse com o seu parceiro!


Aprenda como ter orgasmos alucinantes e deixar qualquer homem aos seus pés! Mulheres boas de cama


Postar um comentário

Blogger