Ads (728x90)





Amar alguém, admirá-la e estar num relacionamento com essa pessoa é algo que proporciona um sentimento maravilhoso! 
Amor, apesar de ser uma palavra pequena, com apenas quatro letras, o que ela representa é um sentimento profundo, capaz de fazer com que uma pessoa queira estar ao lado de outra pelo resto da vida sem se preocupar com os problemas e as rotinas que normalmente acontecem em qualquer relação.

Se apaixonar e iniciar um relacionamento é algo relativamente fácil, mas estar num relacionamento duradouro é difícil para algumas pessoas. Não um motivo específico para que isso aconteça, afinal, existem diversas razões para que isso aconteça. Sem sombra de dúvidas, uma parte da vida que é mais doce é um relacionamento novo.

Pensar naquela pessoa a noite inteira, estar apaixonado, ligar à noite, mandar mensagens e sentir as borboletas no estômago ao encontrar a pessoa amada é algo indescritível e que traz muito mais vigor e vontade de viver. Mas aos poucos um vai conhecendo melhor o outro e aquele mundo cor de rosa começa a ganhar outros tons, as brigas surgem e a distância começa a crescer entre o casal.

CASAL FELIZ


Para que uma relação dê certo é preciso seguir alguns pontos que são muito importantes para alcançar este objetivo. Através deles os laços podem ser fortalecidos e o amor aumentar. Por isso, separamos alguns desses pontos que podem ajudar na relação a dois.

1 - NÃO TENTAR MUDAR O PARCEIRO

Cada pessoa possui comportamentos únicos que podem ser conhecidos logo no primeiro encontro ou com o passar do tempo. Independentemente de gostar ou não, jamais diga ao outro para mudar.
O amor é incondicional, por isso, aceita-lo como é, é o melhor a ser feito, afinal, ele também possui qualidades que podem ser admiradas enquanto que as falhas serão superadas.
Se o parceiro possui algum hábito que é prejudicial a saúde, como beber ou fumar, o que se pode fazer é tentar ajudá-lo a superar este problema, mas nunca exigindo que ele deixe, impondo condições.

Quer tentar entender melhor como os homens são na sua essência, suas necessidades e desejos, assim como técnicas para se comunicar e criar uma conexão profunda com eles? Guia O método do respeito

2 - GESTOS CARINHOSOS PEQUENOS

Um gesto de carinho não precisa ser grandioso, algo significativo, mas um pequeno gesto como um recadinho deixado na geladeira com uma simples frase, por exemplo, ou trazer o doce preferido do parceiro quando forem se encontrar. Coisas assim trazem um belo sorriso a qualquer pessoa.
Ver o outro sorrir por algo que foi feito de forma tão simples, mas especialmente para ele é algo indescritível. Esses gestos não demonstram necessariamente que alguém é romântico, mas que se preocupa com ele e que quer vê-lo sorrindo.

Quer que o seu casamento volte a brilhar? Renove seu casamento

3 - HUMOR

O humor é a melhor forma de melhorar o clima após um dia cansativo de trabalho. Sempre se escuta que rir é o melhor remédio e isso é uma grande verdade. Com certeza existe algo entre o casal que os faz sorrir, rirem juntos e se aconchegar. Isso parece algo simples, mas pode ser um verdadeiro milagre principalmente após uma briga, mas o ato de rir melhora todo o clima.

Você poderá gostar de ver: 5 erros em um relacionamento

4 - DAR ESPAÇO PARA O PARCEIRO

Óbvio que os momentos passados juntos são muito gratificantes após passar um tempo longe um do outro. Mas todo mundo precisa de um espaço próprio, pois cada um possui seu próprio círculo de amizades, que vem de antes do relacionamento iniciar. Passar um tempo com os amigos e o parceiro não sentir ciúmes ou ser ignorado por isso é o ideal.
O que é preciso é dar o espaço que ele também precisa. Resumindo, não é preciso ficar grudado o tempo todo como o carrapato e o cachorro, não se pode prender alguém ou ficar controlando como se estivesse numa coleira, é preciso confiar para que o relacionamento dê certo.

Quer conhecer segredos sobre os homens e outros conselhos que te darão as rédeas da sua vida amorosa? Método do respeito

5 - COMUNICAR-SE COM O OUTRO

A comunicação entre o casal é fundamental para fazer com que a relação dê certo. Dizer o que está sentindo, pensando para o parceiro ajuda a manter os laços bem fortes. Manter segredos é um imenso Não que está sendo dado a ele, afinal, o parceiro é a pessoa mais próxima existente dentro de uma relação. Esconder o que pensa pode deixá-lo chateado e se ele descobrir depois e por outra pessoa tudo pode ser muito pior.
Este é um dos motivos que mais tem causado o término. Por isso, é preciso confiar mais no parceiro e ter a capacidade de discutir com ele tudo o que quiser. As distâncias podem ser criadas apenas pela falta de comunicação.

O seu casamento anda com muitos problemas? Salve o seu casamento

6 - SENSIBILIDADE

É preciso ser sensível para entender o que deixa a outra pessoa triste ou feliz. Sentir e compartilhar as dores e alegrias com o parceiro também é fundamental. Mesmo que o outro tenha chorado e se sinta magoado por nossa causa é preciso se sentir arrependido e ser capaz de sentir o que o está magoando se foi algo que fizemos ou qualquer outra coisa.
Se a culpa é sua pedir desculpas não é motivo para vergonha, afinal, as pessoas são tão descuidadas às vezes que nem percebem quando estão machucando alguém.

Apaixonar-se é tudo de bom, não é mesmo?! Estar constantemente com aquela pessoa é o principal desejo. Mas, com o passar do tempo aquele ardor inicial vai passando e o relacionamento vai se estabilizando. Por isso, essas dicas são essenciais para você que deseja manter esse amor que tanto lhe faz feliz...


Postar um comentário

Blogger