Ads (728x90)


PERCA ATÉ 10KG RÁPIDO


O Domingo de Páscoa para os cristãos marca a Ressureição de Cristo. O dia é de festa e oração, comemorado por muitas famílias com chocolate e peixe.
        O cristão nesse dia especial come só peixe e deixa de lado as outras carnes. Porque se come peixe na Pascoa? Veja tudo nesse vídeo:

Agora você vai conhecer a dieta com muitos benefícios do peixe para saúde, você pode emagrecer ou apenas manter seu peso. Isso vai depender do quanto você pode se entregar nesta dieta.
Muitas pessoas buscam como emagrecer e fazer uma dieta bem elaborada a base de proteína vai fazer esse objetivo se tornar real. Com isso a roupa vai ficar larga e a barriga vai sumir.
Emagrecer 10 kg em dez dias é realizável, porém cada pessoa reage de uma forma a dieta do peixe isso porquê o sucesso depende de vários fatores como: peso, idade, sexo, condições de saúde e o mais importante a sua dedicação.

Balança


Veja no vídeo como é fazer a Dieta do Peixe:

DIETA DO PEIXE

Pode ser chamado de um produto global, porque contém uma coleção única de minerais que são essenciais:
- Vitaminas e oligoelementos que aumentam as funções de proteção (sistema imunológico) do corpo,
- Melhoram a função cardíaca com a circulação sanguínea do cérebro,
- Reduz os níveis de colesterol em gordura: é muito menor do que qualquer grau de carne,
- Colesterol LDL na ausência da fonte de iodo e proteína, preciosos ácidos gordos ómega - 3 insaturados, que não existe no alimento ácido contidos no salmão, truta.

Quais são os melhores peixes para emagrecer?
Cavala, atum, arenque, sardinha, peixes marinhos não tem um monte de calorias, por isso é muitas vezes incluído na lista de dietas.
O peixe tem um impacto benéfico não só sobre o emagrecimento, mas também sobre a condição da pele, e se estende na dieta de peixe que é uma excelente ferramenta para aqueles que tendem a perder peso e melhorar a saúde com a dieta.


Cardápio de dieta de peixe.
Como mencionado acima, é projetado um sistema de dieta com peixe por dez dias, sem conservantes, sem corantes, sem açúcar, iogurte, queijo, baixa gordura ou ovo cozido, e uma xícara de chá verde sem açúcar.
Durante um almoço na dieta do peixe recomenda-se 250 gramas de peixe cozido ou frutos do mar (camarão, lula, etc.) e 200 ml de água. Após cerca de 20 minutos pode comer uma toranja, duas Kiwi ou laranja.
Antes de comer, o consumo de 400 ml de água é obrigatório.
Pode combinar legumes (couve, pimenta, feijão verde, abóbora, espinafre, alface, pepino, etc.) em vegetais frescos ou você pode usar suco de limão ou leite baixo em calorias.
Depois de duas horas apenas após o almoço, você pode ter uma bebida.
A noite beber 200 ml de água, seguidos pelo jantar.


Está é uma opção:

- Segunda-Feira.
Lanche: 150 gramas de bacalhau, cozido no vapor, salada verde, chá verde.
Almoço: Sopa de legumes e o pedaço médio de peixe salmão com arroz integral cozido para decorar.
Lanche: 150g de Kiwi.
Jantar: 200 g de camarão cozido e dois pedaços de pão de centeio, arroz 50 gramas cozido, e uma xícara de chá verde sem açúcar.

- Terça-Feira.
Lanche: um pedaço de solha, cozido sobre a grelha, e uma xícara de chá verde sem açúcar, frutas secas.
Almoço: uma pequena porção de sopa de peixe, um pedaço de peixe cozido ou no vapor, duas fatias de pão feito de farinha de centeio, uma xícara de chá verde sem açúcar.
Lanche: 150g de maçã.
Jantar: 200 gramas de peixe cozido, uma fatia de pão de centeio, hortaliças, iogurte e um copo de água mineral gaseificada.

- Quarta-Feira.
Lanche: uma fatia de pão com uma fatia de esturjão, 2 nozes, leite ou chá verde.
Almoço: sopa de legumes, um ovo cozido, 100 gramas de couve.
Lanche: 150 gramas de laranjas.
Jantar: 200 gramas de mexilhões cozidos e algas do mar, uma fatia de pão de centeio e chá sem açúcar com uma colher de chá de mel.

- Quinta-Feira.
Lanche: 150 gramas de Pollock, cozido no vapor, salada de rabanetes, pepinos e uma xícara de chá verde sem açúcar.
Almoço: parte do caldo de sopa de peixe (salmão), e um pequeno pedaço de peixe, cozido em folha de alface.
Lanche: 150g de pera.
Jantar: 200g de lula cozida e salada de pepino com molho de soja, duas fatias de pão preto, uma xícara de chá verde sem açúcar.

- Sexta-Feira.
Lanche: 150 gramas de bacalhau cozidos ou no vapor, salada de repolho com suco de limão, uma xícara de chá verde sem açúcar.
Almoço: sopa com bolinhos de peixe, e 100 gramas de solha grelhado, arroz integral com um pouco de molho de soja, e uma fatia de pão.
Lanche: 150g de toranja.
Jantar: 200 gramas de lula assada, salada de cenoura ou parte de uma abobrinha cozida, fatia de pão preto, uma xícara de chá verde sem açúcar.

- Sábado.
Lanche: 150 gramas de cavala cozida, e um copo de água mineral sem gás.
Almoço: um prato de sopa de peixe, salada de repolho.
Lanche: 150g de maçã.
Jantar: espessura do corte do peixe, abobrinha no vapor e cenoura no vapor e uma xícara de chá verde sem açúcar.

- Domingo.
Lanche: 150 gramas de bacalhau cozido, salada de cenoura e chá verde sem açúcar.
Almoço: 200 gramas de salmão cozido, um pedaço de pão de farinha de trigo.
Lanche: 150g de pera.
Jantar: 300g de peixe assado, porção de arroz integral, uma xícara de chá verde sem açúcar.

Observação: É importante comer o mais tardar duas horas antes de se deitar.

A dieta do peixe tem duas fases:
A Primeira Fase - os três primeiros dias de dieta, onde você tem que determinar se você se encaixa ao sistema de alimentação ou não, se está satisfeito, pode continuar a seguir a dieta.

A Segunda Fase: dieta de peixe requer o uso de uma grande quantidade de água limpa (pelo menos, um litro), e é necessário beber com o estômago vazio e antes de cada alimentação particularmente para utilização em combinação com marisco, uma vez que melhora os processos metabólicos do corpo.

Na dieta de peixes você deve evitar o sal, o açúcar, álcool e cafeína ingestão de doces, suco de limão, gordura, molho de soja e iogurte.

        Na Páscoa costumamos exagerar um pouquinho (acho que bastante...kkk) com as guloseimas. Depois pensamos: acho melhor fazer uma dieta! Então, que tal aproveitar essa dieta tão nutritiva...



Artigo escrito em parceria com a Rosi Feliciano do Dieta Blog. Muito obrigada!

Postar um comentário

Blogger
  1. Pascoa é tempo de muito chocolate, o que muitos não sabem é peixe é um símbolo antigo desse dia. Por isso é sempre bom relembrar a todos que pascoa não é só chocolate.

    ResponderExcluir