Ads (728x90)


Você é do tipo de pessoa que não adianta elogiá-la por suas habilidades ou mesmo pelo seu físico, porque você não pode ver essas qualidades na sua pessoa?

Devido a sua autoestima que está baixa, tudo que você faz acha que não está bem feito ou não está merecendo crédito. Então fique atento a algumas dicas para melhorar a sua autoestima!

PESSOAS APLAUDINDO

TIRE UM TEMPO PARA CUIDAR DE SUA APARÊNCIA, E DE SI MESMA.

Para melhorar sua autoestima e, consequentemente, sua produtividade no trabalho e em casa, procure separar um tempinho para você se cuidar, isso pode até ser um pouco difícil, porém lhe deixará mais feliz e melhorará sua autoestima.
Mude o visual, vá a um salão de beleza que você costumava frequentar e confia, e deixe seu look do jeito que você gosta, e não para agradar os outros.
Usufrua uma parte do seu tempo em sua higiene pessoal e na sua aparência física. Fazendo um esforço para melhor apresentar-se. E escolhendo vestimentas que possam proporcionar-lhe autoconfiança, e deixando-o apessoado e tendo bons hábitos diários de higiene, através de tudo isso você se sentirá autoconfiante e confortável.
Aprenda a ficar deslumbrante e ainda descubra como ter seu próprio dinheiro com a MAQUIAGEM.
Encontre um tempinho para fazer o que gosta, algum hobby que ajude a melhorar a sua autoestima, como por exemplo: andar de bicicleta, correr ou fazer yoga, assistir alguma série que gosta, ler um bom livro, dançar, cozinhar, fazer um curso, cuidar de um bichinho de estimação, etc.

CONSUMA ALIMENTOS SAUDÁVEIS

Para melhorar a sua autoestima, evite fazer dietas da moda, consuma alimentos saudáveis, como alimentos integrais, por exemplo, e aqueles tipos de alimentos que não são processados. Consuma frutas, carnes magras, vegetais e legumes.

Quão importante pra você seria passar na frente do espelho e, ao invés de virar o rosto, você para, se olha, dá aquela suspirada, fica de perfil e abre aquele sorriso, orgulhosa do corpo que você vê no reflexo? Saiba como...

Esses tipos de alimentos permitirão que você viva melhor na companhia de sua família e no seu trabalho, porque eles são fontes de energia e contém nutrientes suficientes para te proporcionar isso.


PRATIQUE ATIVIDADES FÍSICAS

Eles são ótimos para melhorar sua autoestima, pois, ao realizar qualquer prática de atividade física são liberados no corpo o chamado hormônio do prazer, a endorfina. Além de ser uma grande auxiliar na melhora da sua saúde. Proporcionar mais energia, fazendo com que se sinta melhor, ainda faz com que aprimore o sistema imunológico.
Procure uma atividade que lhe dá prazer, que você se identifica.
Como exemplo podemos citar que, as pessoas veem nas caminhadas ao ar livre como revigorantes. Em especial aquelas que passam a maior parte do tempo trabalhando em um local fechado. Até mesmo 15 minutos de treino, uma a duas vezes diários, trará benefícios para sua saúde.


CONFIRA MAIS ALGUMAS DICAS:

Se envolva apenas com aqueles que se importam verdadeiramente com seus sentimentos. Enquanto aqueles que não se importam, não o ajudarão a sentir-se confiante.
Com O Método do Respeito, qualquer mulher pode obter incríveis resultados no momento da conquistar e de conduzir seus relacionamentos com os homens.

A força que você tem em seu interior, ela pode ajudar você a atingir seus objetivos na vida. Mesmo que caia, levante e siga em frente.

Você é um ser único, singular, e ninguém pode te transformar. Seja sempre você mesma e não tente plagiar as outras pessoas.

Não permita que os meios de comunicações como as propagandas das revistas, entre outros, afetem sua autoestima, através das suas estratégias de marketing e as campanhas que a maioria das vezes tentam passar para as pessoas sentimentos de medo. Resista, use a confiança do seu interior.

O mais importante de tudo isso, é você não perder a confiança de si mesma e acreditar que vai conseguir ultrapassar qualquer obstáculo da vida e assim será capaz.

Para melhorar sua autoestima haja com assertividade. Você precisa alcançar seus objetivos que tanto deseja, que tanto necessita, no entanto é necessário que faça as coisas para si mesma. Lembrando que antes de tentar ajudar outras pessoas, você deve se ajudar.

Pense sempre positivo, fale para si mesma que é uma pessoa confiante e de bem com a vida. Mesmo que não esteja se sentindo assim. Porque a partir do momento que passa a pensar assim, você será confiante e consequentemente ficará de bem com a vida.

RESUMINDO...

Para melhorar sua autoestima você precisa tirar um tempo para si mesma, cuidar da aparência, consumir alimentos saudáveis, praticar atividades físicas e sempre agir confiante. Importante saber que, quando a autoestima se encontra sempre baixa, isso poderá ser sinal de depressão. Sendo assim é importante procurar ajuda de um profissional (Médico).

Esperamos que essas dicas de como melhorar sua autoestima tenham sido úteis. Se gostou, deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais e com seus amigos!

Você poderá gostar de ler: COMO PERDER O MEDO DE DIRIGIR

Postar um comentário

Blogger