Ads (728x90)




Você está na busca para eliminar alguns quilinhos? Existem muitos alimentos diferentes para ajudá-la nessa caminhada!
Como exemplo podemos citar algumas frutas como o abacaxi e kiwi, com especiarias como o gengibre e pimenta ou com sopas. Além disso, emagrecimento com chás são um clássico para uma excelente perda de peso.
Mas o chá ajuda realmente perder peso? Chá não só aquece durante o tempo frio, mas também, na verdade, tem um efeito favorável na perda de peso.


CHÁ GOSTOSO

POR QUE O CHÁ AJUDA A PERDER PESO?

Por diversas razoes:
Muitos chás desintoxicam e purificam o corpo.
Alguns chás, como o chá verde, estimulam o metabolismo e, assim, garantem uma queima melhor de gordura.
Da mesma forma, alguns estimulam a circulação e a atividade intestinal.
cha para emagrecer é ideal para todos os tipos de pessoas. Pois não prejudica a saúde e tem diversos benefícios.
Ele é um inibidor de apetite natural – se beber uma maior quantidade, você verá que irá se sentir com menos fome, e, automaticamente, comerá menos.
O chá tem quase nenhuma caloria – invista nele em alguns momentos para matar a sede em vez de sucos de frutas ou refrigerantes.
Para ajudar na perda de peso, ele não deve conter nada de açúcar. Também inútil para a dieta é o chá gelado e o com adição de álcool.

Mas, atenção: quem come de forma não saudável, mesmo consumindo o chá, dificilmente irá reduzir o peso. Ele é um parceiro da sua dieta, portanto, as calorias em excesso devem ser evitadas significativamente.


Alguns chás são adequados para perder peso melhor do que outros.

OS MELHORES CHÁS PARA PERDER PESO

MELHORES CHÁS PARA EMAGRECER
Chá verde: originário da Ásia, mas agora é um dos chás mais populares em todos os países. Ele tem um enorme efeito de promoção da saúde. O chá verde contém minerais valiosos (cálcio, ferro, potássio, manganês e de magnésio), vitamina C e fitoquímicos. O efeito do chá para perder e gordura tem sido comprovado em estudos científicos.

Chá mate: Esse chá sul-americano ajuda na perda de peso porque tem um efeito inibidor do apetite. O motivo é as substâncias amargas contidas nele. Além disso, o chá-mate também contém cafeína, que estimula o metabolismo. Este efeito pode ser aumentado mais com a adição de especiarias como cardamomo ou noz-moscada.

QUER EMAGRECER BEM? VEJA COMO...

Chá Oolong: O chá oolong chinês é atualmente uma das novas tendências. É uma opção intermediária entre o chá verde e o chá preto. Ele é um verdadeiro queimador de gordura. As saponinas contidas nele inibem a acumulação de gorduras no corpo, a cafeína também incluída estimula naturalmente a queima de gordura.

Chá de gengibre: O gengibre estimula o metabolismo e queima gordura. Ele atua não apenas como um tempero, mas também na forma de chá na perda de peso. Uma dica: Você pode fazer chá de gengibre com suco de lima (fica uma delícia!).

Chá preto ou chá vermelho: Para produzir o chá preto as folhas da planta são oxidadas (enquanto as folhas do chá verde permanecem sem tratamento). O chá preto tem um efeito estimulante sobre a circulação. Desvantagem substancial: chá preto atrapalha na cor do dente significativamente mais forte do que outros chás.

Tomar um chazinho com o frio é muito bom né?! Então, que tal aproveitar o inverno para eliminar uns quilinhos...



ARTIGO ESCRITO EM PARCERIA COM A ROSI FELICIANO DO DIETA BLOG. MUITO OBRIGADA!

Postar um comentário

Blogger
  1. Nesse friozinho um chá sempre cai bem, ainda mais se te ajudar a perder uns quilinhos...

    ResponderExcluir