Ads (728x90)



Ter e dar prazer no ato sexual é maravilhoso! Aquela sensação gostosa que o casal sente mesmo estando exaustos é inigualável! Mas, se para algumas mulheres o prazer é fácil de ser atingido, para várias outras essa é uma dificuldade e tanto.

Muitas mulheres acabam rejeitando o ato sexual por isso, com desculpas para não passar por esse momento que para ela não é agradável. Ou acabam fazendo somente por dar prazer ao seu parceiro.
Contudo, a mulher não pode se acostumar com isso! Ela pode e deve sentir muito prazer sexual.

Infelizmente, ainda vivemos em uma sociedade com heranças culturais machistas que, muitas vezes, somente o homem é o ser que deve ter satisfação sexual, aonde a mulher é vista somente como um meio desse homem ter prazer e ela acaba não se preocupando com isso.

Portanto, tenha em mente que nós mulheres temos o direito de sentir desejos, ter fetiches e prazeres, enfim, ser felizes no sexo!
MULHER NA BUSCA POR MAIS PRAZER


Afinal, como a mulher ter mais prazer sexual? Veja a seguir alguns pontos interessantes que podem ajudar a mulher a ter mais prazer sexual

MUDE A SUA FORMA DE PENSAR!

Primeiro: Não existe uma receita de bolo porque nem tudo o que funciona com uma irá funcionar com outra. Contudo, comece mudando a sua forma de pensar. Liberte-se, tenha a vontade sim de sentir desejo e satisfação por você e não para somente satisfazer seu homem.
Fazer tal ato apenas para satisfazer a vontade do outro é o que muitas mulheres tem feito. Mas isso além de não ser atraente ainda faz com que a mulher se sinta um objeto sexual, que está ali apenas para servir ao ego masculino.
O prazer sexual é uma espécie de tabu entre as mulheres e muitas delas se contentam em satisfazer seu parceiro e nada mais. No entanto, ambos merecem sentir prazer e algumas coisas podem ser feitas para que a mulher consiga chegar lá.
O sexo somente será gostoso e prazeroso realmente quando o casal sente prazer e não somente uma das partes. Se você está feliz consigo mesma com certeza seu parceiro ficará feliz também e o sexo se dará espontaneamente.
Quer muito sentir mais prazer? Como sentir prazer em todas as relações

NÃO HÁ NADA DE ERRADO EM SENTIR PRAZER

        Na cabeça de muitas nós o prazer sexual é algo proibido como se fosse errado, feio e imoral gostar de sexo. Tire isso de sua mente! A natureza te deu a capacidade de sentir deleite durante o ato sexual, se fosse errado por que nasceríamos com isso?

Você quer desfrutar de um dos maiores prazeres que você pode ter na vida, se você ainda não conhece, tenha a certeza que sua vida será completamente outra depois que provar constantemente desse prazer. Nesse programa será revelado todo o roteiro e conhecimento para você aumentar a sua libido e alcançar o tão sonhado orgasmo - Descobrindo o Prazer.

CONHECER O PRÓPRIO CORPO É ESSENCIAL

Conhecer muito bem o seu próprio corpo é essencial para que a mulher sinta prazer. Alguns pontos podem ser mais sensíveis que outros e sentir mais prazer, por isso, é essencial conhecer o próprio corpo, a masturbação é a melhor forma de descobrir suas zonas erógenas e as maneiras mais excitantes de tocá-las. Além disso, através da masturbação é possível aprender o caminho que te leva atingir mais facilmente o orgasmo e depois você pode ensinar o seu parceiro como te levar até lá.  
Para começar, se você nem sabe direito como são e onde ficam exatamente as partes íntimas de uma mulher, aconselho dar uma pesquisada só para se familiarizar com os nomes e posições no corpo e, depois, se olhar em um espelho para se conhecer melhor, se toque, explore seu corpo. Invista um tempo para se conhecer, para se dar prazer.
A mulher somente conseguirá mostrar ao seu parceiro os pontos que lhe dão mais prazer se ela se conhecer. Caso contrário, fica praticamente impossível o homem fazer com que ela "chegue lá". Algo que tem funcionado com muitas mulheres é se masturbarem na frente do espelho. Afinal, é um ensaio a desinibição.
Converse com o seu parceiro sobre esses pontos, mostre o que gostaria que ele fizesse com você. É possível até inventar um joguinho com isso!

Quer saber mais sobre a importância da consciência corporal? Quer dicas para você ter essa consciência? Descubra como...

NÃO TENHA VERGONHA DO SEU CORPO

Algumas mulheres não conseguem sentir prazer porque possuem vergonha do seu próprio corpo. Não precisa se envergonhar! Pense: se o seu homem está com você é porque ele gosta da forma que você é! O importante é você estar bem consigo mesma.
Além disso, muitas pesquisas já comprovaram que os homens não ligam para as celulites no momento do sexo; quem se importa com isso são as mulheres. Por isso, sinta-se confiante, capriche na sua lingerie e siga rumo ao prazer...
  

PRELIMINARES NÃO PODEM FALTAR

O prazer pode estar nos beijos e nas carícias, carinhos que são fundamentais para um prazeroso ato sexual. Abusar das preliminares sem pressa alguma e apenas curtir o momento, essa é uma das formas da mulher ter mais prazer sexual.
Explore e deixe explorar toda a extensão do corpo até os dedos dos pés. O maior órgão sexual que existe é a pele. Esse órgão possui terminações nervosas que são responsáveis por levar os estímulos de prazer ao cérebro. Toque alternados, ora usando a boca, ora usando as mãos. Isso vai provocar sensações muito agradáveis você irá ver...
  
NUNCA TEVE UM ORGASMO? DESCUBRA O SEU PRAZER

EXPERIMENTE JOGOS E POSIÇÕES

JOGO SEXUAL

É muito importante saber o que você gosta e o que lhe dá prazer! Algumas pessoas sentem mais prazer brincando com jogos sexuais, por isso, converse com o seu parceiro e, junto com ele, tentem algumas coisas, brinquem e vejam o que lhes deixam mais excitados.

 QUER OUSAR NA RELAÇÃO? EXPERIMENTAR NOVOS PRAZERES? CONHEÇA OS PRAZERES NÃO CONVENCIONAIS

Também, existem posições sexuais que facilitam mais o prazer feminino, como as que estimulam o clitóris e o ponto localizado na parede anterior da canal vaginal (chamado de ponto G). Eles quando estimulados provocam sensações extasiantes na mulher. A posição de quatro, por exemplo, estimula o ponto G; a da mulher por cima e a papai e mamãe estimulam o clitóris.


APROVEITAR O MOMENTO

Está cheia de problemas no trabalho, contas atrasadas ou precisando de uma ajuda? A hora da transa não é a melhor para pensar nisso e ainda pode atrapalhar o prazer. Esse deve ser um momento apenas do casal. Problemas, discussões e demais coisas desagradáveis devem ficar fora deste espaço.
Assim, relaxe e curta esse momento tão bom a dois! Contas e problemas no trabalho ficam para outra hora... Afinal, no que irá te ajudar ficar pensando no problema bem na hora do sexo? Pelo contrário, isso somente gerará outro: o não prazer e infelicidade!

Quer conhecer várias técnicas e dicas práticas sobre como ter um conversa provocante, realizar suas fantasias eróticas e melhorar sua vida sexual? MÉTODO DA LÍBIDO

RESUMINDO

Existem algumas formas de como a mulher ter mais prazer sexual. A primeira delas é a mulher se permitir ter prazer, que ela conheça seu próprio corpo para mostrar ao seu parceiro quais pontos a sensibilidade é maior. Apostar nas preliminares, relaxar e curtir o momento também são ótimas dicas para ter prazer.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário e compartilhe nossa página.

Você poderá gostar de ver: 10 DICAS PARA ESQUENTAR SUA VIDA AMOROSA



Postar um comentário

Blogger