Ads (728x90)



TENDÊNCIAS QUE IRÃO TE ESQUENTAR NESSE FRIO


Ah esse friozinho! O outono está aí e isso significa que é hora de se preparar mentalmente para o inverno e começar a renovar seu guarda-roupa para esta época do ano tão antenada no glamour - ou pelo menos começar a se informar sobre as peças que serão o "must have" da moda outono/inverno 2018.
Embora seja difícil dizer adeus aos climas mais quentes, a boa notícia é que a transição vem com suas vantagens. Pense nisso, a chegada do inverno significa que não há mais dias escaldantes. As temperaturas mais baixas significam mais opções de roupas - e quem pode reclamar disso?
Se você está se sentindo um pouco perdida em relação aos estilos que vão fazer sucesso nesta temporada, não se preocupe: nós vamos mostrar os principais itens aqui.


TENDÊNCIAS QUE IRÃO TE ESQUENTAR NESSE FRIO

Pode ser difícil saber o que vestir no início da nova temporada, por isso vamos deixar você bem inteirada do que será tendência este ano. Preste atenção às dicas abaixo e conquiste o mundo da moda com elas!

DIVERSIDADE

Os desfiles de moda sazonais que acontecem em Milão, Paris, Londres e Nova York mostraram muito sobre as tendências mais atualizadas para as temporadas mais frias do ano.
A única definição que podemos dar sobre essa temporada é DIVERSIDADE, já que traz variações em cortes, silhuetas, tecidos e estilo. O importante é você se sentir confortável!

BOTA VERMELHAAS CORES DA MODA

        A cor da moda neste outono / inverno é o vermelho. Com um tom que transmite calor, o vermelho vem com tudo em casacos, calças e calçados.
        Outra cor que está na passarela este ano é a Ultravioleta (que foi eleita a cor do ano). Saiba mais: ULTRAVIOLETA: A COR DA MODA DE 2018


INVISTA NAS CORES VIBRANTES.

Já se foram os dias em que o verão era a única estação para se usar cores vibrantes. Apesar das férias de julho ainda não terem chegado, e os dias terem ficado um pouco mais curtos, a cor continuará a ser um ponto focal da  moda outono/inverno 2018.
Mesmo sendo o vermelho a cor da moda e o ultravioleta a cor do ano, vale a pena investir também em cores com tons super brilhantes; eles estão tão em alta no momento.

CUBRA A SUA CABEÇA E FIQUE CHEIA DE ESTILO.

A boina está tendo um momento importante agora, mas parece que esse não será o único chapéu que competirá por nossa atenção no período mais frio.
O gorro clássico vai ser uma das opções mais queridas das fashionistas. Independentemente da sua simplicidade, devemos admitir que as combinações que pode se fazer com ele, valorizam as peças escolhidas.

BOINA

TENHA TERNINHOS MONOCROMÁTICOS.

O terninho, de calça ou saia, bem costurado sempre foi um produto básico escolhida por muitas mulheres para ser usado no ambiente profissional.
Porém, as novas peças coloridas que ultimamente vem sendo usadas chutam o visual para cima e permite que eles sejam usados em diferentes ocasiões.
Em tons brilhantes, esses trajes monocromáticos definitivamente significam elegância.

BOLSAS PEQUENAS SÃO UMA DAS APOSTAS DA MODA OUTONO/INVERNO 2018.

Esta tendência pode não ser a mais conveniente se você espera carregar algo maior que o seu celulatr, mas devemos admitir que as bolsas menores são definitivamente fofas.
Afastando-nos das maxi bolsas das últimas temporadas, podemos esperar ver itens mais delicados neste período. Pense em formas clássicas, cores simples, tamanhos pequenos e pronto: você conseguirá comprar o acessório.

BOLSA PEQUENA

VELUDO VERSÁTIL É UMA OPÇÃO NESTA TEMPORADA.

Pode soar estranho no começo o nome veludo versátil. Mas, o veludo que sempre esteve ligado à moda vintage, aparece nesta moda outono/inverno com recortes mais modernos.
Para um apelo mais moderno, procure por um mix de bijuterias para compor o look.

Na moda sempre está tudo que te faz bem! Essas são dicas com as tendências para esse ano, aproveite o frio com estilo e conforto...

Quer aprender a se maquiar como uma modelo? Veja: MAKE TOTAL

Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga

Postar um comentário

Blogger